sexta-feira, 1 de abril de 2011

Craquelado, não aprovado!

Como será que a mágica do Craquelado acontece? hahaha' Isso eu não sei, e estou sem tempo pra pesquisar sobre, mas sei que eu não gostei ): A Dani apareceu com o craquelado dela da Big Universo, e eu sinceramente.. achei MUITO melhor que o da Mohda, em cada unha da mão esquerda eu passei de um jeito, porque fiquei horrorizada com o resultado da direita, e o que eu conclui, passando mais ou menos esmalte não muda nada, o preto trinca muito mais e não fica bonito.. aah, deixando claro que digo isso aos meus olhos, talvez vocês gostem do resuldado. O fato é: pagar 5 reais no Vulcano da Big Universo onde vem 15,5ml vale mais a pena do que pagar 3 reais no Preto da Mohda onde vem só 9 (Y) Ok! já reclamei demais haha, por hoje é só :) 2bj Bia.

Preto - Craquelado - Mohda; Cintura Baixa - Risqué

Nenhum comentário:

Postar um comentário