sexta-feira, 8 de abril de 2011

Oniguiri ♥

Olá queridos(as), hoje, depois de muuuitos dias sem entrar, vim postar minha nail art favorita, mas que nuuuunca tive tempo pra fazer, mimimi *-* que emoção! Ta, acho que parte da imagem abaixo que mais se destaca é o quadradinho '-- mas eu não tinha outra opção a não ser faze-lo... 
Biaco Puríssimo - Risqué
Pop - Risqué
012 (Preto) - Amazing Shine

Vou contar-lhes a gafe: eu me baseei em ooutra menina que faz nail art, mas além dos onigiris(bolinhos de Arroz) ela também fez sushi(tudo comida japonesa ♥) e eu estava TÃO inspirada que neeeem percebi meu erro, e fiz quatro onigiris e escrevi SUSHI em japonês DDDD: FUC* ok, até aí tudo ÓTIMO, eu neeem tinha percebido, quando fui tirar a foto percebi o erro, e pensei: não dá mais tempo pra concertar, minha apresentação é jaja! FIMMM~ hahaha. Espero que tenham gostado, BIA

Vou no evento Nikkei Fest com sushis e oniguiris nas unhas, ai que vergonha :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário