terça-feira, 19 de abril de 2011

Zebrinhas (ou quase)

Olá gente bonita! Voltei aqui pra postar minha tentativa de fazer nail art de zebrinha. Fiz com pressa, porque não tava com paciência e meu esmalte pra nail art tá ficando podre já de tanto eu usar. Nem com óleo de banana ficou bom. Tô pensando em jogar fora o esmalte quando não der mais pra usá-lo e repor o vidrinho com outro esmalte.
                                                   Bianco Puríssimo- Risqué (duas camadas) e Esmalte Preto para Nail Art - Icing
O dedão ficou péssimo. Parece só riscos aleatórios mesmo HAHAH Pra falar a verdade, estava liiiiindo e maravilhoso, mas fui jantar e quando fui pegar os pratos acabei borrando tudo T_T tive que fazer de novo e ficou essa caca.
Quem sabe em uma próxima tentativa fica melhor, né? haha
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário