quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cuidados para as mãos e unhas

Como prometido, estou de volta hoje (ebaaa) pra falar sobre cuidados que a gente tem que ter com nossas queridas mãos e unhas, né??
Esse kit eu comprei no meio do Florida Mall, quando eu fui pra Disney. Uma tiazinha doida lá parou eu e minha amiga pra mostrar uma lixa mágica que deixa nossa unha lisa e brilhante.
Admito, eu não conhecia e fiquei encantada. Ela ficou falando mil coisas pra mim em inglês e eu tipo ''tá, já entendi que voce gosta do Brasil e que seu kit é muito bom'' e ela ofereceu pra gente, se não me engano por 30 dólares. Só que a gente fez cara feia, já que não estávamos muito a fim de comprar. Então ela fez por 25 e a gente aceitou HAHAHA Vou mostrar as fotos:
Essa é a caixinha fechada. Tem o creme para as mãos e para o corpo, que é o grandão; O óleo para cutículas; A lixa de unha, normal e a lixa para polir a unha.
Esse é o creme, que vem da água do mar morto. diz que cura mil coisas (tem na embalagem) não consegui comprovar nenhuma.... mas ele é cheiroso e hidrata HUAHUAHUA
O óleozinho pra cutícula. Também hidrata muito.

 Lixa mágica! Isso que realmente conquistou meu coração haha tem 4 lados, 3 deles diferentes.

 E, por fim, a lixa normal...  Não tenho muito o que falar sobre ela HAHAH mas ela dura bem, gostei muito.

Se vocês estiverem interessadas no kit, vende no http://www.deepseacosmetics.com/ , por 45 dólares. O kit idêntico ao meu é o do tipo ''Deep Blue''
Bem, é isso. Beijocas.
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário