domingo, 3 de abril de 2011

Doces/Candies!

Olá gente linda! Estou de volta hoje pra mostar uma nail art super fofa que vi ontem e resolvi fazer. Doces! E bem, esse post vai ser meio em inglês, mas no final eu explico porquê.
Vamos ver as fotos?
 Resultado final! Foi meio demorado pra fazer mas não fez muita diferença, porque sempre pinto minhas unhas assistindo algum seriado hahaaha dessa vez foi The O.C.
Usei como fundo duas camadas de Absinto, da Colorama, como calda do doce eu usei o Pink Luz- 608 da Mohda e como granulados (ou o que quer que voce possa considerar como esses pontinhos haha) usei o 215 (azul) e o Caipirinha (verde) da Hits.
315, Capirinha, Pink Luz e Absinto
Juro, de verdade, que tentei tirar foto dos pincéis que eu usei. Mas foi uma tentativa fail! Minha câmera não cooperou comigo hoje.
Enfim, voltando para a parte do inglês. Eu sigo um blog de unhas de uma menina chamada Rebecca, que mora no canadá. E ela faz cada nail art perfeita, que vocês não imaginam! Vocês deviam sempre dar uma olhada lá. E resolvi participar de um sorteio que ela criou pra comemorar os 200 followers que ela conseguiu no blog dela.
Já pensou ganhar tudo isso? Cada coisa linda, não?
Quem quiser acessar o blog dela, é só clicar aqui: blog da rebecca.
E pra darem uma olhada no sorteio, é só clicar aqui: rebecca's giveaway
Agora vou dar um recadinho pra ela, já que tenho quase certeza que ela não sabe falar português hahaha.
Hey Rebecca! I really want be the winner of this giveaway, and if it happens, at least you can understand what i am talking hahaha! I said to my readers that I really like your job (what i like the most is the nail art) and also said that they should access your blog to see all the great things that you do. And I also hope that you like my blog, even if it is in another language! Thanks.
Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário