quarta-feira, 30 de março de 2011

Girassól

Oi Pessoal!
Estou aqui hoje pra mostrar minha nailart FAVORITA, sim, eu amo Girassóis <3 Uma vez eu tentei fazer na casa de uma amiga, e infelizmente não deu certo, mimimi... Agora, muuuito tempo depois eu finalmente consigo *-* muitos podem achar que não, mas eu sinto um avanço nisso tudo UOHEUOHOUHEUOE' 

Certo, eu usei muitas cores:
água fresca - Impala + 001 - Amazing Shine = céu haha.
marina - Impala + amarelo ouro - Acrilex + água fresca - Impala + 012 - Amazing Shine = Abelha/Borboleta (não sei definir haha)
verde - Big Universo amarelo ouro - Acrilex + café café - Impala = Girassól

UFA, eu imagino que não era necessário descrever dessa forma, mas gosto de separar assim.. ok acho que é só, no fim de semana eu posto mais, 2bj. Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário