quarta-feira, 23 de março de 2011

O começo!

Olá leitores e/ou leitoras desse novo blog! Vocês não sabem a nossa felicidade de ter vocês aqui para a gente compartilhar experiências sobre esmaltes, unhas, nail art e tudo mais. Não tenho muito o que falar, mas o blog é resumidamente isso. Eu, Dani, e a Bia, vamos sempre aparecer por aqui pra postar alguma coisa.
Como é o primeiro post, eu queria fazer algo legal e tal, mas não sou muito boa de ideias. Então resolvi postar uma Nail Art que fiz nesse último fim de semana.
Bem, ignorem o fundo da foto. Sim, é meu notebook AUHAUHA mas foi o único ângulo que eu consegui pra deixar a cor do esmalte mais fiel. E ignorem também as minhas unhas que tem tipo metade grandes e metade médias. Eu tenho um pouco de dificuldade pra me entender com elas mesmo.
Os esmaltes que eu usei:



Na foto: Shortinho 026- Mohda
Esmalte para Nail Art, Preto- Icing

Sobre o esmalte preto, eu não sabia de que marca era até ir tirar essa foto. Percebi que tinha escrito em preto mesmo a marca do esmalte e mais um monte de coisa, por isso não tinha conseguido ver antes. Mesmo assim, é um ótimo esmalte. Comprei ele em julho do ano passado quando eu fui pra disney, em uma lojinha super pequena em uma outlet. E sim, podem me espancar, mas foi o único esmalte que eu trouxe de lá. Meu vício por esmaltes não era tão grande na época.
Bem, é isso. Espero que vocês tenham gostado. Logo nós postaremos mais.
Dani

Um comentário: