domingo, 24 de julho de 2011

Navy

Boa Noite Linds~~ Hoje eu vim para mostrar minha nail art de marinheiro <33 tá, quando eu comecei a fazer parecia mesmo com Navy, mas quando terminei.. Olhem vocês, hahahaha

Branco - Impala
Marina - Impala
005 - Amazing Shine
010 - Amazing Shine
New York - Ana Hickmann

Eu achei uma gracinha, mas todos aqui já sabem né? Não tenho a mesma prática nas duas mãos então na mão esquerda eu fiz apenas como no indicador :) Quando fui ver o resultado estava passando a Final da Copa América(não que eu seja muito ligada à isso, mas a TV estava ligada) e a camiseta do time que ganhou era listrada na mesma cor DD: aí eu me lembrei.. Uruguai, Argentina.. fuu~~ Mas tudo bem, acho que consegui retratar o que queria :D Espero que tenham gostado *-* 2bj BIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário