sábado, 23 de julho de 2011

2NE1 - Lonely

Bem, eu não sou - do que podemos chamar de - FÃ de 2NE1, mas essa música que elas lançaram realmente é MUITO bonita!

da esquerda pra direita:
Branco - Impala
Vulcano - BigUniverso
Icaraí - Dote
Preto Sépia - Risqué
Na Mira 3D - Impala
012 - Amazing Shine
Happy - Ana Hickmann
Rosa 058 - Impala
001 - Amazing Shine

Como estou participando de um concurso e cantei essa música, aproveitei pra fazer propaganda das minhas unhas hahaha. Sim, COMO minhas unhas cresceram né? FU~ odeio unhas postiças, mas não dava pra fazer nada com minhas unhas cotocas --' então usei as postiças mesmo, mas nem passei cola (Y) só fiz uma gambiarra pra tirar a foto haha não gosto de cola DD:


hihi, tenho que fazer propaganda né, acessem meu canal: http://www.youtube.com/user/biagalvao2009?feature=mhee (se tiverem conta né, deem like <33) 2bj BIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário