quinta-feira, 21 de julho de 2011

Coleção: NOVO 70

GENTE! Esse Blog abandonado aqui não tá rolando não é? kk Hoje estou aqui pra falar da 'antiga'(kk) coleção da Impala "NOVA 70" que eu particularmente achei LINDA <33 haha principalmente pelos flocados! Okok, nada de novidade não é, afinal estamos quase no fim do inverno, mas é bem melhor que deixa-los sem nada para ler :) Eu comprei todos que tinham na loja, mas faltaram Figo e Boca de Sino já tinham acabado, eu não gosto muito de cores escuras, fora o preto, claro, por isso não fiz muita questão e nem fui procurar em outros lugares </3
Cremosos:
Camelo – Clássica cor da década remete à Natureza. Presente em peças e acessórios da estação.
Figo – Refere-se à sofisticação e elegância da temporada de inverno. Bebe na fonte do estilo boho.
Perolados:
Hippie Rua – Ousado, moderno e autêntico, atende às mulheres urbanas e antenadas.
Bata Rosa – Celebra a sobrevivência do romantismo entre as mulheres de tanta atitude.
Boho Chic – Referência mais marcante da estação, tom delicado para mulheres naturais.
Boca de Sino – A peça ícone das novas coleções em todo o mundo. O marrom perolado ilumina o look.
Coberturas flocadas:
O efeito é resultado da tecnologia que une nanopartículas em diferentes tamanhos banhadas em cristal líquido.
Love Story – Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look.
Paz e Amor – O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon.


BIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário