domingo, 3 de julho de 2011

Colorido

Olá!! Desculpem pela demora de postar e tudo mais, é que eu estava em semana de prova. Mas mesmo assim eu não deixei de pintar minhas unhas! auhahuahu e além dessa nail art que eu tô postando agora, já tenho mais três prontinhas pra postar, então voces vão me ver por aqui esses dias.

Unhas bem carnavalescas né? Nem lembro as cores que eu usei, só sei que a base foi o Névoa, da Lorrac. O esmalte é ótimo e eu já estou viciada na marca, além de ser bem barata aqui na sumirê de prudente, só R$1,50!
E como eu não ia aguentar até o próximo post, vou falar... ACHEI DOIS CRAQUELADOS DA TOP BEAUTY! não me perguntem como, porque não vende aqui. Passei em uma farmácia e na hora que cheguei no caixa eu vi os dois lá, gritando pra serem comprados. Um lilás e um rosa neon. Eu não gosto muito de rosa neon, mas era top beauty e eu não podia deixar ele lá sozinho para ser maltratado por qualquer pessoa que comprasse ele HUAUHAUA já usei o lilás e depois posso aqui.
Um beijo. Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário