domingo, 22 de maio de 2011

Unhas estilo Harry Potter

Oi!! Estou voltando aqui depois do post coreano da bia HAHA adorei *-*
Essa unha que eu fiz não foi proposital. Pensei na combinação das cores, achei bonito e resolvi fazer. E quando eu vi o resultado, falei: grifinória!! AHAHAH
Pra falar a verdade, eu não era fã de HP até o começo desse ano. Nunca tinha lido os livros e só tinha assistido metade dos filmes. Mas resolvi ler e acabei lendo os 7, em menos de 2 meses. Ameeeei e não vejo a hora de sair o último filme logo.



Egito - Passe Nati, Magma - Craquelado, Big Universo e Icaraí(glitter) - Dote
Não tem desenho nem nada. É a combinação de cores mesmo.
Completei minha coleção de craquelados da Big Universo (que são só 3 esmaltes haha). Já tenho o preto a um tempinho e já usei ele aqui no blog. Usei o vermelho pela primeira vez na unha da Clara, e achei ele meio chato de passar e o pincel bem grosso também. Na unha dela deu certo, mas quando fui fazer na minha unha tive que refazer umas 2 unhas porque acabei passando uma camada muito grossa e ele não craquelou. Ainda não usei o branco.
Passei duas camadas do Egito, que é um dourado com brilhinhos (minúsculos) também dourados, o craquelado e mais duas do glitter, que também é dourado. Nas fotos não dá pra ver o glitter direito, mas achei que deu um acabamento bem bonito.
Esperam que tenham gostado.
Dani

Um comentário: