domingo, 15 de maio de 2011

Listras 2.0

Oi gente, quanto teeeeeempo! HAHA sim, eu tô sumida. Desculpa por ter abandonado vocês por um tempinho, mas é que aconteceu mil coisas! Viajei, fiquei doente, e no dia que vim postar aqui o blogspot tava fora do ar -.- e minha amiga, isa (linda) veio de looonge me visitar, por isso não deu pra postar aqui mesmo. Mas estou de volta com uma versão um pouco diferente de uma nail art que já fiz. Na verdade só mudei a cor haha

Jade- Big Universo e Esmalte Preto para Nail Art - Icing
Bem gente, as fotos não ficaram muito boas, mas deu pra ter uma ideia. Dizem que essa mistura de cores lembra um pepino HAAHAHA concordo!
Tô sem ideia de nail art pra fazer pro meu aniversário. Alguma sugestão?
Beijos ;*
Dani

Um comentário:

  1. Aaameeei as unhas.
    Achei seu blog por um acaso, sou de Prudente também.
    Depois da uma passadinha no meu.
    Um beijo.
    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir