domingo, 22 de maio de 2011

Girls' Generation & SHINee

Oi gente quanto teeempo <3
bom, acho que não vou poder ficar postando de dia de semana, não tenho tempo D: mas espero que a Dani poste pra recompensá-los :)

Branco - Impala
Amarelo - Acrilex
Rio Doce - Impala
Verde - Big Universo
Palmeira Tropical - Impala
Biquini Vermelho - Impala
Royal - Impala

 Bom, a maioria das pessoas não conhecem, mas eu sou muito fã e por isso vim lhes apresentar minha primeira nail art de K-POP (pop coreano), e claro recomendarei os dois groups que eu fiz: SHINee & Girls' Generation(So Nyu Shi Dae/SNSD) O links ↓



hahaha, fiz uma linda propaganda (Y) Espero que AMEM <3 a e que gostem da minha nail art HAHA Boom, é só na verdade muito pouco não é? estou postando pouco e demorando muito pra postar :s mas não posso postar mais, então peço a compreenção de todos :3 okokok? 2bj BIA

Um comentário:

  1. eu também amo k-pop!^^ obrigado por postar as unhas (que estão lindas) as bandas que eu mais gosto são:dbsk, super junior e shinee!

    ResponderExcluir