quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Coleção: Color Effect

Como sempre não é mais novidade, mas eu não gosto de falar sobre algo que eu não tenho conhecimento.. não é legal né? Então, eu não sou fã de Risqué, tenho poucos esmaltes da marca, mas tive que comprar todos da coleção, são LINDOS <33 (As coisas demoram um pouco pra chegar aqui na minha cidade, mimi)


Bem gente, na ordem da imagem:

Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.
Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada;
Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas;
Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto;
Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;
Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados;

Na minha opinião, o Besouro é o mais legal, mas em questão SOUDIVA o Poção do Amor destroi todos, haha, ele não é beem um vermelho, está mais para um pink, mas mesmo assim.. elas se destacam na minha pele hm* Espero que tenham gostado :3 Byenya~~ BIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário