segunda-feira, 20 de junho de 2011

Valentine's Day Atrasado

Haha, eu não ia fazer isso hoje nas unhas, mas fui forçada, quando fiquei sem ideias depois de uma triste tentativa de usar o craquelado por cima de uma mistura de cores D: Mas voltando.. Essa nail art foi feita baseada em MIL outras que foram feitas na época certa, mas gente, pra quem está namorando, toooodo dia é dia dos namorados não é? Não estou TOTALMENTE atrasada, hahaha
Rio doce - Impala
Maria Cereja - Impala
Happy - Ana Hickmann
Okokok, eu sei que nunca fica do jeito que eu quero, e que eu não sei tirar cutícula, mas vamos ser sinceros.. ficou fofo não é? MAS deixando claro, I'm not fall in' love kk. então é isso, provavelmente vou postar só na sexta-feira mesmo :( Espero que tenham gostado :D 2bj BIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário