quinta-feira, 28 de abril de 2011

Doll (continuação)

Queridos(as)! Eu fiquei todo esse tempinho sem postar, mas não esqueci de vocês <3 Como prometido postaria minha fantasia. Aí está  Onde ela se parece com uma boneca? Só Deus sabe hahaha, mas houve a intenção e é o que importa! 

Antes da festa mesmo eu resolvi fazer uma unha nova, porque a antiga não estava me satisfazendo e então mudar um pouquinho, espero que gostem  Eu sei que ficou escura, mas tentei clarear ao máximo, e ainda assim ficou bem escura, tirei pouco antes de ir, e eu saí 1h de casa hahaha, tarde...

mesmas cores da outra unha </3
Ok, está aí, amanha talvez eu poste novamente se der tempo, espero que tenham gostado do post <3 2bj BIA

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Melancia

Oláaa! Depois de muito tempo voltei aqui, com alguma coisa que preste! haha demorei porque não tinha nada de legal pra postar. Mas vim mostrar uma das primeiras nail arts que fiz (e gostei!) e essa semana resolvi fazê-la de novo.
Atrevida e Absinto - Colorama e Esmalte Preto para Nail Art- Icing

Melanciaaaaas *-* haha a do anelar ficou meio estranha, mas essa minha unha é meio estranha mesmo... E as sementes não ficaram muito normais, fiz com pressa. Mas até que gostei!
Usei o Atrevida, que é mais rosa, comparando com a foto, que ficou vermelho. É um dos meus esmaltes favoritos. Não sei o porquê, mas amo. O Absinto, que usei pra faer a casca, também tá na lista dos meus favoritos.
É isso. Espero que tenham gostado.
Dani

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Doll

Oi gente, eu demorei um pouquinho para postar porque estava fazendo apenas unhas simples sem nada de especial, sem necessidade de postar ^^' 
Marina - Impala
Cintura Baixa - Risqué
Café Café - Impala
001 (Branco) - Amazing Shine
Star - Risqué

Esse fim de semana tem uma Festa à Fantasia, mas não posso contar do que eu vou, é secret :x Mas minha unha vai ser essa daí, espero que gostem, semana que vem eu posto novamente! E eu posto uma foto da fantasia tambem, haha 2bj BIA

terça-feira, 19 de abril de 2011

Zebrinhas (ou quase)

Olá gente bonita! Voltei aqui pra postar minha tentativa de fazer nail art de zebrinha. Fiz com pressa, porque não tava com paciência e meu esmalte pra nail art tá ficando podre já de tanto eu usar. Nem com óleo de banana ficou bom. Tô pensando em jogar fora o esmalte quando não der mais pra usá-lo e repor o vidrinho com outro esmalte.
                                                   Bianco Puríssimo- Risqué (duas camadas) e Esmalte Preto para Nail Art - Icing
O dedão ficou péssimo. Parece só riscos aleatórios mesmo HAHAH Pra falar a verdade, estava liiiiindo e maravilhoso, mas fui jantar e quando fui pegar os pratos acabei borrando tudo T_T tive que fazer de novo e ficou essa caca.
Quem sabe em uma próxima tentativa fica melhor, né? haha
Dani

domingo, 17 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Oi gente, hoje eu vim feliz, pra comemorar uma das melhores datas do ano <3 Sim, a Páscoa! q Como eu não canso de pintar as unhas, resolvi fazer uma nail art bem fofa, mas não deu muito certo, espero que gostem ^^'


Jade - Big Universo
Bianco Puríssimo - Risqué
Rio Doce - Impala
Royal - Impala

Assim que eu terminei essa mão, eu limpei TUDO ehuohuohuoheuoheohe' não porque achei feio, mas porque minha acetona tinha acabado e tinha borrado uma unha, fiquei furiosa e limpei tudo quando comprei na farmácia, mimimi! Agora ela esta só com base, não sei se vou pintar ainda hoje D: Por hoje é só. Espero que tenham gostado :) BIA

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Oncinhas

Olá queridos leitores! Voltei depois de um tempinho pra mostrar uma nail art que acho muuuito gostoso de fazer: oncinhas.
Sempre gostei de fazer com cores diferentes, então aí vai:
A foto não ficou muito boa, mas dá pra ter uma ideia.
                                          Passei duas camadas do Udine, e os desenhos fiz com um pincel pra nail art.
Eliana- Udine , Impala - Pink e Impala - Preto


Espero que tenham gostado. Tô planejando fazer zebrinha qualquer dia desses, e posto aqui!
Dani

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fimos

Oi amores, minha internet não funcionava, então não pude fazer nada, mimimi MAS ela milagrosamente voltou hoje <3 Então vou aproveitar para mostrar minha nova Nail Art!
Rio Doce - Impala
Caja Manga - Impala
Marina - Impala
Inocense - Impala
Jade - Big Universo
Renda - Risqué
Star - Risqué
Base 2 em 1 - Risqué
Base Seda - Impala
Eu realmente me apaixonei por ela! Quando comprei os Fimos, fiquei com dó de gastar, mas quando ficou pronto, valeu a pena, tooodos acharam LINDO, eu tambem, claro! Espero que também aprovem <3 até a proxima queridos. 2bj BIA

domingo, 10 de abril de 2011

Flocado da Big Universo

Oláa! Voltei hoje com uma suuuper novidade da big universo, esmalte flocado. eu sei que a coleção tem 4 (se não me engano) esmaltes, mas só comprei um, pelo preço (R$ 6.40).
Achei liiindo, por ter um brilho bem diferente, além de que eu pensava que a o esmalte ficaria áspero, mas não ficou.

 Esse foi o resultado. As unhas ficam com um brilho laranja e verde, mais puxado pra laranja. Dependendo do ângulo, a cor muda. É lindo.
Passei só uma camada do Preto - Impala e uma do Raio Alfa - Big Universo.

Recomendo! Já estou louca pra comprar os outros da coleção, mas prevejo que já acabou na loja... Quando cheguei lá não tinha quase nada!
É isso. Boa semana pra todo mundo
Dani

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Oniguiri ♥

Olá queridos(as), hoje, depois de muuuitos dias sem entrar, vim postar minha nail art favorita, mas que nuuuunca tive tempo pra fazer, mimimi *-* que emoção! Ta, acho que parte da imagem abaixo que mais se destaca é o quadradinho '-- mas eu não tinha outra opção a não ser faze-lo... 
Biaco Puríssimo - Risqué
Pop - Risqué
012 (Preto) - Amazing Shine

Vou contar-lhes a gafe: eu me baseei em ooutra menina que faz nail art, mas além dos onigiris(bolinhos de Arroz) ela também fez sushi(tudo comida japonesa ♥) e eu estava TÃO inspirada que neeeem percebi meu erro, e fiz quatro onigiris e escrevi SUSHI em japonês DDDD: FUC* ok, até aí tudo ÓTIMO, eu neeem tinha percebido, quando fui tirar a foto percebi o erro, e pensei: não dá mais tempo pra concertar, minha apresentação é jaja! FIMMM~ hahaha. Espero que tenham gostado, BIA

Vou no evento Nikkei Fest com sushis e oniguiris nas unhas, ai que vergonha :$

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cuidados para as mãos e unhas

Como prometido, estou de volta hoje (ebaaa) pra falar sobre cuidados que a gente tem que ter com nossas queridas mãos e unhas, né??
Esse kit eu comprei no meio do Florida Mall, quando eu fui pra Disney. Uma tiazinha doida lá parou eu e minha amiga pra mostrar uma lixa mágica que deixa nossa unha lisa e brilhante.
Admito, eu não conhecia e fiquei encantada. Ela ficou falando mil coisas pra mim em inglês e eu tipo ''tá, já entendi que voce gosta do Brasil e que seu kit é muito bom'' e ela ofereceu pra gente, se não me engano por 30 dólares. Só que a gente fez cara feia, já que não estávamos muito a fim de comprar. Então ela fez por 25 e a gente aceitou HAHAHA Vou mostrar as fotos:
Essa é a caixinha fechada. Tem o creme para as mãos e para o corpo, que é o grandão; O óleo para cutículas; A lixa de unha, normal e a lixa para polir a unha.
Esse é o creme, que vem da água do mar morto. diz que cura mil coisas (tem na embalagem) não consegui comprovar nenhuma.... mas ele é cheiroso e hidrata HUAHUAHUA
O óleozinho pra cutícula. Também hidrata muito.

 Lixa mágica! Isso que realmente conquistou meu coração haha tem 4 lados, 3 deles diferentes.

 E, por fim, a lixa normal...  Não tenho muito o que falar sobre ela HAHAH mas ela dura bem, gostei muito.

Se vocês estiverem interessadas no kit, vende no http://www.deepseacosmetics.com/ , por 45 dólares. O kit idêntico ao meu é o do tipo ''Deep Blue''
Bem, é isso. Beijocas.
Dani

terça-feira, 5 de abril de 2011

Listras

Bem, essa nail art que eu fiz não saiu exatamente como eu queria, pra falar a verdade. E foi uma ideia de última hora, era pra não deixar a unha sem nada mesmo. Mas, como teve gente que gostou, vou postar aqui pra vocês verem.
As listras não ficaram uniforme. Fui besta e fiz com pressa ):
Usei um rosa liindo que achei da ana hickman e o esmalte preto pra nail art que eu usei no primeiro post do blog.

Esmalte para nail art preto - Icing e Jurerê - Ana Hickman

Bem, é isso. Amanhã estou de volta pra falar sobre uns cuidados pra unha.
E quero agradecer a Bia por ter conseguido uns fimos pra mim. TE AMO hahah
Dani

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vaquinhas ♥

Oi geeente! hoje eu deveria ter estudado para Física, mas achei muito melhor fazer minhas unhas e depois dar uma revisada <3 Não ficou lá aquelas coisas, mas serve de inspiração, eu acho ): OK! Eu inventei um monte de coisas pra não fazer tudo igual em todas as unhas. Espero que gostem :)

Bianco Puríssimo - Risqué
Preto Sépia - Risqué
Madonna - Impala
Royal - Impala
(Glitter) Star - Risqué, coleção Isabeli Fontana


no fim da semana eu posto novamente, estou lotada de provas por isso estarei sem tempo, mimimi. 2bj Bia

domingo, 3 de abril de 2011

Doces/Candies!

Olá gente linda! Estou de volta hoje pra mostar uma nail art super fofa que vi ontem e resolvi fazer. Doces! E bem, esse post vai ser meio em inglês, mas no final eu explico porquê.
Vamos ver as fotos?
 Resultado final! Foi meio demorado pra fazer mas não fez muita diferença, porque sempre pinto minhas unhas assistindo algum seriado hahaaha dessa vez foi The O.C.
Usei como fundo duas camadas de Absinto, da Colorama, como calda do doce eu usei o Pink Luz- 608 da Mohda e como granulados (ou o que quer que voce possa considerar como esses pontinhos haha) usei o 215 (azul) e o Caipirinha (verde) da Hits.
315, Capirinha, Pink Luz e Absinto
Juro, de verdade, que tentei tirar foto dos pincéis que eu usei. Mas foi uma tentativa fail! Minha câmera não cooperou comigo hoje.
Enfim, voltando para a parte do inglês. Eu sigo um blog de unhas de uma menina chamada Rebecca, que mora no canadá. E ela faz cada nail art perfeita, que vocês não imaginam! Vocês deviam sempre dar uma olhada lá. E resolvi participar de um sorteio que ela criou pra comemorar os 200 followers que ela conseguiu no blog dela.
Já pensou ganhar tudo isso? Cada coisa linda, não?
Quem quiser acessar o blog dela, é só clicar aqui: blog da rebecca.
E pra darem uma olhada no sorteio, é só clicar aqui: rebecca's giveaway
Agora vou dar um recadinho pra ela, já que tenho quase certeza que ela não sabe falar português hahaha.
Hey Rebecca! I really want be the winner of this giveaway, and if it happens, at least you can understand what i am talking hahaha! I said to my readers that I really like your job (what i like the most is the nail art) and also said that they should access your blog to see all the great things that you do. And I also hope that you like my blog, even if it is in another language! Thanks.
Dani.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Craquelado, não aprovado!

Como será que a mágica do Craquelado acontece? hahaha' Isso eu não sei, e estou sem tempo pra pesquisar sobre, mas sei que eu não gostei ): A Dani apareceu com o craquelado dela da Big Universo, e eu sinceramente.. achei MUITO melhor que o da Mohda, em cada unha da mão esquerda eu passei de um jeito, porque fiquei horrorizada com o resultado da direita, e o que eu conclui, passando mais ou menos esmalte não muda nada, o preto trinca muito mais e não fica bonito.. aah, deixando claro que digo isso aos meus olhos, talvez vocês gostem do resuldado. O fato é: pagar 5 reais no Vulcano da Big Universo onde vem 15,5ml vale mais a pena do que pagar 3 reais no Preto da Mohda onde vem só 9 (Y) Ok! já reclamei demais haha, por hoje é só :) 2bj Bia.

Preto - Craquelado - Mohda; Cintura Baixa - Risqué