quarta-feira, 30 de março de 2011

Girassól

Oi Pessoal!
Estou aqui hoje pra mostrar minha nailart FAVORITA, sim, eu amo Girassóis <3 Uma vez eu tentei fazer na casa de uma amiga, e infelizmente não deu certo, mimimi... Agora, muuuito tempo depois eu finalmente consigo *-* muitos podem achar que não, mas eu sinto um avanço nisso tudo UOHEUOHOUHEUOE' 

Certo, eu usei muitas cores:
água fresca - Impala + 001 - Amazing Shine = céu haha.
marina - Impala + amarelo ouro - Acrilex + água fresca - Impala + 012 - Amazing Shine = Abelha/Borboleta (não sei definir haha)
verde - Big Universo amarelo ouro - Acrilex + café café - Impala = Girassól

UFA, eu imagino que não era necessário descrever dessa forma, mas gosto de separar assim.. ok acho que é só, no fim de semana eu posto mais, 2bj. Bia

Craquelado, meu novo amor

Oi gente!!
Bem, voltei hoje de novo porque estreei uma novidade: Esmalte Craquelado!
Tava em dúvida de qual esmalte eu usava como fundo, mas a Laura me deu uma luz haha
Se não me engano, paguei 4,60 pra comprar esse vidrinho, da big universo. Não achei tão caro pois além de ser novidade, 15,5 ML de esmalte não é pouco né?
Vamos para as fotos.
                                                      Cigarrete - Risqué e Vulcano - BIg Universo

O cantinho da unha não tá dos melhores, mas é porque eu não tinha limpado completamente.
Tô apaixonada por esse esmalte, e vocês? Próxima vez vou pra loja comprar o branco, já tá na minha lista ahaha
Dani

terça-feira, 29 de março de 2011

Bolinhas!

Oi gente!! Depois de um bom tempinho eu voltei aqui. Vou mostrar aqui a primeira nail art que eu fiz, a um ano atrás, e semana passada eu resolvi fazer um flashback e pintar de novo HAHAHA

Bem, eu admito, a foto tá muuuuito ruim, mas eu já tirei o esmalte então não dá pra tirar de novo... No fundo eu usei duas camadas de Bianco Puríssimo da risqué, e nas bolinhas eu usei cores aleatórias que eu tinha por aqui. Pra desenhar as bolinhas eu usei um pincel de metal da avon, que a ponta é arredondada. Qualquer dia eu tiro uma foto dele e mostro aqui.
Bem, ontem eu comprei uns esmaltes (le-se uns 12 haha) e na próxima vez eu venho testar ele aqui pra vocês. Acho que é isso.
Beijos! Dani

segunda-feira, 28 de março de 2011

Unha Minnie

Oi gente, fazia 5 dias que não trocava de esmalte e sinceramente, isso é bastante pra quem troca quase todo dia hahaha. Hoje eu vi uma nailart linda, não ficou muito bom, mas o que vale mesmo é a intenção (?)
Eu usei como base o 'Diamante - Colorama'
Passei Biquini Vermelho - Impala (que eu amo) pra fazer a francesinha
e pra fazer a nailart da minnie eu usei dois esmaltes que eu não sei se tem pra vender na minha cidade, mas comprei quando fui pro paraguai, e me arrependo profundamente de não ter levado todas as cores que estavam na promoção, mimimi.
Espero que tenham gostado, fiz rapidinho porque minhas provas estão aí e tenho que estudar MUITO!
2bj Bia.

sexta-feira, 25 de março de 2011

O começo 2

Oi oi, está bem, eu sei que a Dani já postou "o começo" mas como eu não dei as caras por aqui ainda gostaria de agradecer aqueles que vão ler nossos posts, porque sim, é pouco e bem simples, mas é apenas o começo não é? :DD 
Hoje eu vou postar uma das nail arts que eu acho mais fofa: BOLINHAS! Estava inspirada em palhaços mas não tive tempo de desenhar nenhum então foram bolinhas mesmo <3 (por favor, não reparem na minha cutícula super mal feita, eu realmente não tenho esse dom de cuidar delas '--)
Abaixo as cores que usei para fazer as bolinhas. 

A base que eu uso hoje é 'Base Seda - Impala' e o fundo é Lolita, quando terminei, passei a base '2 em 1 - Risqué'  
Acho que é só. Espero que gostem! Bia.


quarta-feira, 23 de março de 2011

O começo!

Olá leitores e/ou leitoras desse novo blog! Vocês não sabem a nossa felicidade de ter vocês aqui para a gente compartilhar experiências sobre esmaltes, unhas, nail art e tudo mais. Não tenho muito o que falar, mas o blog é resumidamente isso. Eu, Dani, e a Bia, vamos sempre aparecer por aqui pra postar alguma coisa.
Como é o primeiro post, eu queria fazer algo legal e tal, mas não sou muito boa de ideias. Então resolvi postar uma Nail Art que fiz nesse último fim de semana.
Bem, ignorem o fundo da foto. Sim, é meu notebook AUHAUHA mas foi o único ângulo que eu consegui pra deixar a cor do esmalte mais fiel. E ignorem também as minhas unhas que tem tipo metade grandes e metade médias. Eu tenho um pouco de dificuldade pra me entender com elas mesmo.
Os esmaltes que eu usei:



Na foto: Shortinho 026- Mohda
Esmalte para Nail Art, Preto- Icing

Sobre o esmalte preto, eu não sabia de que marca era até ir tirar essa foto. Percebi que tinha escrito em preto mesmo a marca do esmalte e mais um monte de coisa, por isso não tinha conseguido ver antes. Mesmo assim, é um ótimo esmalte. Comprei ele em julho do ano passado quando eu fui pra disney, em uma lojinha super pequena em uma outlet. E sim, podem me espancar, mas foi o único esmalte que eu trouxe de lá. Meu vício por esmaltes não era tão grande na época.
Bem, é isso. Espero que vocês tenham gostado. Logo nós postaremos mais.
Dani